quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rumor: Samsung deverá lançar o Galaxy S4 no dia 15 de março

Samsung Galaxy S4 mockup
Muitos rumores cercam o lançamento da próxima geração do smartphone topo de linha da Samsung, o Galaxy S4, e segundo fontes consultadas pelo blog SamMobile, a empresa sul-coreana deverá anunciar o novo dispositivo em um evento exclusivo no dia 15 de março de 2013. Esperava-se que a companhia apresentasse o S4 durante a Mobile World Congress 2013 (MWC), que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, Espanha.
O dispositivo, que já apareceu em alguns testes de benchmark, deve ser equipado com display touchscreen Full HD de 4,9 polegadas, processador de oito núcleos de 1,8GHz, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e deverá rodar o Android 4.2.1 Jelly Bean.
As fontes ainda afirmam que mesmo com o evento programado para o dia 15 de março, o início das vendas do Samsung Galaxy S4 deve demorar um pouco mais de um mês. O aparelho deverá chegar em abril ao mercado europeu o mercado asiático deverá receber o S4 no final de abril e os consumidores dos continentes africano, americano e Austrália devem receber o smartphone entre maio e junho deste ano.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário