terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Amazon lança moedas virtuais para os usuários do Kindle Fire


Kindle fire
A rede varejista norte-americana Amazon lançou nesta terça-feira (5) para os usuários do Kindle Fire um novo serviço de moedas virtuais para a compra de aplicativos em sua Appstore, o Amazon Coins. A novidade será lançada em maio apenas para os Estados Unidos.
Os usuários poderão utilizar o dinheiro virtual para adquirir aplicativos, jogos e outros serviços, e com o lançamento do Amazon Coins, eles também poderão escolher entre dois métodos de pagamento para suas compras: débito no cartão de crédito ou em Coins. "O Amazon Coins é um método fácil para os usuários do Kindle Fire gastarem seu dinheiro com os aplicativos dos desenvolvedores parceiros da Amazon Appstore, oferecendo aos desenvolvedores de aplicativos e jogos mais uma oportunidade substancial de direcionar o tráfego, os downloads e aumentar sua monetização", afirmou a empresa em nota oficial.
Já os desenvolvedores continuarão recebendo 70% do valor total do produto com as moedas virtuais, assim como acontece com os pagamentos com os cartões bancários. Os que estiverem interessados em entrar no novo projeto deverão atualizar suas aplicações até o dia 25 de abril para começarem a receber em Coins.
Amazon CoinsFoto: Divulgação
A Amazon revelou que para incentivar o uso de suas moedas virtuais deverá distribuir entre os clientes de sua loja de aplicativos mais de US$ 10 milhões (R$ 20 milhões) em Amazon Coins.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário