terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Usuários da TIM ficam sem serviço após rompimento de cabos de fibra óptica


fibra otica
Na manhã desta terça-feira (05), muitos paulistanos ficaram sem conexão aos serviços da operadora TIM no bairro da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. A queda foi ocasionada devido ao rompimento de dois cabos de fibra óptica da rede da operadora no bairro da Vila Mariana, na zona sul da cidade.
"A TIM informa que registrou um duplo rompimento de fibra óptica, localizada na região da Vila Mariana. Com isso, alguns clientes da localidade podem enfrentar dificuldades para efetuar chamadas e acessar dados no celular. Técnicos da operadora estão trabalhando para o pronto restabelecimento do serviço.", informou a operadora.
O sinal dos celulares e telefones fixos da operadora caiu por volta das 10h da manhã. O serviço já começou a ser restabelecido, mas alguns usuários ainda relatam a falta de sinal nas redes sociais.
A falha, confirmada pela assessoria de imprensa da TIM, deixou os serviços da operadora indisponíveis para 15% de seus usuários na área de São Paulo com o DDD 11. Também foram afetados os serviços da Intelig.
Algumas áreas próximas à cidade também foram atingidas pela falha. A empresa não confirmou se outras cidades foram afetadas, mas usuários de cidades como Rio de Janeiro e do ABC Paulista reclamaram da queda dos serviços nas redes sociais.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário