sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Agora vai ficar mais fácil encontrar tweets antigos


twitter
Esta semana o Twitter anunciou que vai facilitar a vida dos mais saudosistas que desejam recuperar antigos tweets. Até então, os resultados da busca por tweets passados exibia apenas mensagens de cerca de uma semana atrás.
Por meio de seu blog oficial, o Twitter explicou que a rede de microblogging vai permitir buscas por tweets antigos com base em hashtags e palavras-chave. O novo recurso será implantado ao longo dos próximos dias,  com uma atualização adicional para os aplicativos móveis.
A empresa desenvolveu um algoritmo, que inclui diversas interações com cada tweet, para decidir quais tweets mais velhos mostrar. Essas interações incluem retweets, favoritos e cliques. Já a mudança nos aplicativos para Android e iOS visa simplificar a forma como os usuários encontram conteúdos; para isso, a guia 'Discover' está sendo reformulada. Agora ela passará a incluir sugestões, atividades, tendências e tweets em um só local.
A área de busca também ganhará algumas modificações, pois vai trazer fotos, tweets e contas relevantes ao conteúdo pesquisado em um mesmo fluxo de resultados. A aba de interações também deve ganhar o mesmo tratamento.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário