sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Claro TV exibe conteúdo adulto dentro da programação do canal Disney

 

Claro
Muitos pais ficaram horrorizados na manhã desta quinta-feira (31) ao serem surpreendidos com seus filhos assistindo conteúdo adulto e explícito. A surpresa maior foi perceber que as crianças não tinham acessado nenhum canal impróprio, mas assistiam à programação normal do canal Disney. As informações são da coluna de Maurício Stycer.
Os assinantes da Claro TV tiveram a programação infantil substituída por um trecho de um filme adulto por volta das 9h30 (horário de Brasília) - neste horário, a Disney transmite o desenho animado 'Phineas e Ferb'. Pais consultados pela coluna afirmaram que abriram um Boletim de Ocorrência sobre o caso e estão dispostos a cancelarem a sua assinatura após o incidente.
Por enquanto, ainda não se sabe o que aconteceu com o sistema de retransmissão da operadora de TV a cabo, mas a empresa afirmou que "detectamos que dois de nossos canais transmitidos tiveram sua programação trocada. A questão foi diagnosticada prontamente por nossos técnicos e a correção foi feita em oito segundos. Nossa equipe está agora analisando a origem da alteração indevida de canais, que nunca aconteceu antes em nossa programação. Todas as hipóteses estão sendo analisadas. O sinal foi enviado para menos de 800 clientes".


www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário