segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

iPhone mais barato será como um iPhone de plástico, diz site

O smartphone de baixo custo da Apple será como o iPhone 5, herdará muitos de seus componentes e terá uma carcaça toda plástica. Além das características de seu maior inspirador, ele terá também elementos que lembrarão um pouco o iPod Touch e o iPod classic, diz o site iLounge.
Assim como o smartphone atual, a versão mais barata irá contar com uma tela de 4 polegadas, display Retina de 1136x640 pixels e nova interface Lightning (que traz o novo padrão de pinos para o conector). O sensor, a câmera e o arranjo dos botões irão ser equivalentes ao padrão encontrado no iPhone 5. Já a tela virá equipada com vidro Gorilla Glass, segundo as fontes do iLounge, mas o corpo será mesmo feito de plástico.
A parte inferior do telefone lembrará muito o novo iPod Touch em termos de design. Assim como no Touch, os botões de volume também adotarão um formato alongado, em vez de redondo. A parte traseira trará a câmera, o microfone e o flash embutidos, com o mesmo layout carregado atualmente pelo último iPod Touch.
E para finalizar, de maneira geral, o novo iPhone terá um formato bastante similar ao do iPod clássico. Uma mistura e tanto, não? Se o desempenho for como o do modelo atual do smartphone, será uma boa investida. Mas vale lembrar: ainda são apenas rumores.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário