sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Oi terá que adotar medidas para melhorar seu serviço de telefonia fixa no RJ

 

Orelhão Oi
A Anatel está realmente em cima das operadoras de telefonia e da qualidade de seus serviços. Agora é a vez da Oi adotar as medidas necessárias para diminuir a interrupção das chamadas dos seus clientes de telefonia fixa no estado do Rio de Janeiro.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apurou que em 2012 as quedas nas chamadas ultrapassaram um número aceitável, e agora a determinação é que em 2013 a operadora não ultrapasse os níveis apurados em 2011.
Nesta sexta-feira (1), a Anatel anunciou que, caso a Oi não cumpra as determinações estabelecidas, receberá uma multa que pode chegar ao valor de R$ 20 milhões. Além dessa especificação para o estado do Rio de Janeiro, a operadora terá que manter os mesmos padrões e medidas adotados em 2012 para melhorar a telefonia fixa nos estados da Bahia, Pará, Maranhão, Ceará, Minas Gerais, Piauí e Amazonas.
Todas as informações foram relatadas no despacho cautelar da Superintendência de Serviços Públicos da autarquia, que também prevê a execução de um plano de ações para a manutenção da rede de telefonia fixa em todos os demais estados do país.
Ainda em relação à interrupção de chamadas, no final do ano passado o Conselho Diretor da Anatel aprovou uma determinação onde chamadas sucessivas feitas de celular para um mesmo número devem ser consideradas uma única ligação para efeitos de tarifação.


www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário