quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aplicativo do Twitter para Android e iOS ganha atualização em sua busca


twitter celular
O Twitter lançou nesta quarta-feira (6) uma atualização para o seu aplicativo para aparelhos Android e iOS e para o site mobile.twitter.com, com novidades em seu sistema de buscas. Agora, os resultados de buscas a partir do aplicativo mostram também fotos, vídeos, perfis e mensagens mais populares no microblog.
Com a atualização, o botão permanente de buscas que aparece na parte superior da tela também mostrará as cinco últimas palavras ou termos pesquisados pelos usuários, e eles poderão apagar as palavras consultadas recentemente. Os usuários poderão encontrar na aba 'Discover' recomendações, tweets e termos que estão nos 'Trending Topics'.
Na aba 'Conectar', os usuários do aplicativo do Twitter terão a opção de visualizar a sua interação com novos seguidores, citações e retuítes. Além disso, a empresa também tornou a visualização de links presentes em tweets mais fácil, permitindo assim que o usuário seja redirecionado diretamente para a página na internet com apenas um clique – antes, o serviço expandia a mensagem, para que só depois o usuário conseguisse clicar sobre o endereço da página.
Atualização app Twitter 
Foto: Divulgação
O Twitter ainda afirmou em seu blog oficial que a nova versão do aplicativo se tornou mais rápida, principalmente para os modelos mais antigos de smartphones, e que também ganhou suporte para idiomas como árabe e hebraico.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário