sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Facebook Card: rede social lança serviço de cartões de presente nos EUA

 

Facebook
O Facebook lançou nesta quinta-feira (31) um novo serviço dentro do Gifts, o Facebook Card, que permite que os usuários enviem cartões de presente para seus amigos através da rede social para a utilização em lojas credenciadas. O Facebook Card está disponível para os usuários da rede nos Estados Unidos e ainda não há previsão para o seu lançamento em outros mercados. As informações são do CNET.
Os usuários do Facebook podem escolher enviar a seus amigos cartões de presente dentro da categoria 'Gifts and Cards' do serviço Gifts. "Estamos começando este período de testes com uma nova ferramenta para que as pessoas enviem presentes para seus amigos através do Facebook", afirmou um porta-voz da empresa. "Cada cartão poderá ter um valor definido compatível com os produtos disponíveis em uma determinada loja, escolhida pelo remetente".
Facebook Card
Foto: Divulgação
Ao escolher enviar um cartão através do Facebook Card, o usuário deverá selecionar a loja e o valor do presente. Depois de realizado esse processo, o Facebook irá enviar ao destinatário um cartão físico, via Correios, e o cartão se torna de propriedade da pessoa, ou seja, se outro amigo decidir enviar um presente a ela, ela apenas receberá uma recarga em seu cartão. Por enquanto, apenas quatro lojas são credenciadas para o Facebook Card: Target, Jamba Juice, Sephora e Olive Garden.
Os proprietários dos cartões poderão visualizar seu saldo pelo Facebook e, toda vez que obtiverem um novo crédito, eles serão notificados pela rede social. A empresa não revelou quais são os acordos estabelecidos com as lojas participantes do novo serviço de cartões de presente dentro do Gifts, lançado em setembro do ano passado.


www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário