quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"Pegava fácil": aplicativo para Facebook ajuda usuários a se conhecerem melhor


Pegava fácil app facebook
Recentemente falamos sobre um aplicativo para o Facebook chamado 'Bang with Friends', que está fazendo sucesso entre pessoas que querem "conhecer melhor" alguns contatos de sua rede social. Não tardou para que uma versão brasileira da ferramenta desse as caras: trata-se do 'Pegava Fácil'.
O aplicativo made in Brazil, que leva o nome de uma gíria popular entre os jovens, funciona basicamente da mesma maneira que a versão gringa. Basta entrar no site do app, conectar-se por meio de sua conta no Facebook e receber duas listas com os nomes de todos os seus amigos na rede social, sendo uma coluna com nome de mulheres e outra com nome de homens.
Depois de analisar todas as "possibilidades", basta que o usuário escolha a(s) pessoa(s) que gostaria de conhecer melhor. Para isso é só clicar na opção "pegava fácil" que fica logo acima da foto de cada contato, e é aí que começa a brincadeira.
A pessoa que despertou o interesse do usuário só saberá disso caso tenha acesso ao aplicativo, e, mais ainda, somente se esse interesse for recíproco. Ou seja, se você "pegaria fácil" alguém, essa pessoa só saberá disso se também clicar em sua foto no app, caso contrário tudo fica em segredo e ela jamais saberá. Caso os dois demonstrem interesse, uma mensagem será enviada para o e-mail de cada um,  incentivando troca de mensagens e até mesmo um convite para jantar.
O que vocês acham dessa nova forma de paquera high tech?
Pegava Fácil

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário