segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mesmo sem comercial próprio no Super Bowl, Apple anuncia novidades na AppStore

hardware apple
O Super Bowl, final do campeonato nacional de futebol americano, é considerado um dos maiores eventos da televisão norte-americana e, todos os anos, movimenta milhões de dólares em publicidade e muita audiência. Como de costume, as empresas escolhem o jogo para anunciar novos produtos com comerciais bem produzidos e na edição de 2013, a Apple anunciou algumas novidades sem nem mesmo ter apresentado sua própria peça publicitária.
Durante a apresentação do trailer do novo filme da franquia Star Trek, o 'Star Trek: Além da Escuridão', os espectadores puderam visualizar a grande novidade da Maçã em seu site AppStore.com. A empresa agora permite que os desenvolvedores criem links diretos para suas aplicações na loja. Por exemplo, no caso do filme, o seu endereço direto é AppStore.com/StarTrekApp, permitindo que as pessoas digitem rapidamente o endereço que querem acessar na loja em seus dispositivos móveis ou o memorizem para acessar mais tarde.
Apple Super BowlReprodução: CNET
Os desenvolvedores poderão fazer a opção de personalizar o endereço de suas aplicações no momento em que apresentam os seus produtos para a Apple e sua loja. Além disso, a companhia afirma que o novo recurso funcionará tanto com aplicativos para iOS como para Mac, bem como entre empresas e aplicativos individuais.


www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário