quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bateria de iPhone derrete espontaneamente; Apple recusa troca do aparelho

Bateria de iPhone derreteu
Uma executiva moradora de Nova York alega que a bateria do seu iPhone 4S derreteu espontaneamente esta semana, derramando um ácido que destruiu todo o aparelho, mas a Apple se recusa a substituir o smartphone ou oferecer qualquer compensação.
Segundo informações do britânico Daily Mail, Shibani Bhujle havia desligado seu smartphone e o deixado repousar sobre a mesa quanto o acidente aconteceu. Apesar das fotos e alegações da jovem, a Apple se recusa a substituir o aparelho e ainda disse que ela precisa pagar US$ 200 (quase R$ 400) do seguro para receber um novo telefone.
Bateria de iPhone derreteu
Bhujle explica ao jornal que durante o incidente o telefone ligou de repente e começou a exalar um forte cheiro de queimado. "Eu peguei meu telefone e ele estava muito, muito quente. Eu pensei que ele fosse explodir", conta.
Ela disse que queimou as pontas dos dedos ao tentar abrir a parte traseira do aparelho, e logo relatou o incidente a uma loja local da Apple. A empresa alegou que não iria substituir o telefone, pois ele havia sido comprado em 2011, e a garantia já tinha vencido. 
O Daily Mail afirma que tentou entrar em contato com a Apple para ouvir sua versão, mas ainda não obteve sucesso.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário