quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

LG promete o lançamento de um aparelho inovador na MWC 2013


lg
A LG publicou nesta quinta-feira (7) um vídeo teaser em seu canal oficial no YouTube, prometendo a apresentação de um "aparelho inovador" durante a Mobile World Congress 2013 (MWC), que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, Espanha. E ontem (6), a empresa publicou uma foto em sua página no Facebook indicando que uma "nova série será revelada".
O vídeo, com pouco mais de 30 segundos de duração, não apresenta muitos detalhes do novo lançamento da LG e indica apenas algumas qualidades como "elegância", "inovação", "força", "velocidade", entre outras. Segundo o TechRadar, o que mais impressiona é que, até o momento, a LG não tem nenhuma conferência ou apresentação agendada para o evento espanhol.
Teaser LG MWC 2013 
Foto: Divulgação
Na edição do ano passado, a empresa sul-coreana apresentou três novos aparelhos em seu stand, incluindo o Optimus 4X HD, o Optimus 3D Max e o Optimus Vu, mas somente o 4X HD foi lançado em escala global. Por enquanto, a LG não revelou mais detalhes sobre o seu teaser e nem o que deverá ser apresentado durante o evento.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário