quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Instagram disponibiliza feed de fotos na versão para desktop


Instagram web
Há alguns meses, o Instagram disponibilizou os perfis dos usuários na web, permitindo assim que todos visualizassem suas fotos diretamente no site do aplicativo fotográfico, o Instagram.com. E nesta terça-feira (5), a empresa deu mais um passo na versão web: anunciou a introdução do feed de fotos, com as imagens publicadas pelas pessoas que você segue, também nesse ambiente.
A introdução do feed no site do Instagram visa tornar mais fácil e cômodo o acesso à rede social em determinados momentos, ou seja, o usuário poderá acompanhar tudo que seus amigos estão publicando em seus perfis sem ter que estar com seu smartphone Android ou iOS à mão. Os usuários poderão 'curtir' as fotos, visualizar e escrever comentários através da página na web, assim como fazem na versão móvel do Instagram.
Kevin Systrom, cofundador do Instagram, afirmou que o foco do serviço é no universo móvel e que a publicação de novas fotos só será possível através dos dispositivos móveis, e que está função não deve chegar ao site do aplicativo.
Feed fotos Instagram webFoto: Divulgação
"Desde o nosso lançamento em outubro de 2010, nosso foco sempre foi na construção de um aplicativo simples que inspirou a criatividade das pessoas enquanto capturavam momentos do seu cotidiano com a lente dos seus celulares", completou Systrom em uma postagem no blog oficial do serviço. "Nós não oferecemos a capacidade de publicar fotos no Instagram a partir da web, e a aplicação é sobre produzir imagens em movimento, no mundo real e em tempo real".

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário