segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeito de São Paulo diz que a Avenida Paulista terá Wi-Fi grátis

Avenida Paulista
A Prefeitura de São Paulo afirmou que, ainda no primeiro semestre de 2013, vai começar a testar um projeto-piloto em cinco regiões com grande fluxo de pedestres.
A Avenida Paulista será uma das primeiras a oferecer Wi-Fi grátis para aqueles que passarem pela região. Segundo o Estado de S. Paulo, o Vale do Anhangabaú e bairros periféricos, como Cidade Tiradentes e São Miguel Paulista, na zona leste, também serão um dos primeiros a receber a versão de testes. Simão Pedro, secretário municipal de Serviços, foi quem deu a informação durante uma entrevista.
Com a chegada da Copa do Mundo no Brasil, a presença da internet grátis em ambientes públicos se torna ainda mais necessária. Isso sem contar que a falta de internet sem fio em locais como a Avenida Paulista é considerado um atraso na vida da cidade, de acordo com o secretário.
"É um absurdo uma cidade moderna, grande como São Paulo, não oferecer internet gratuita e sem fio à população. Osasco, Guarulhos, Diadema e tantas outras já oferecem. Outro dia fui à Registro, uma cidade pequena no Vale do Ribeira, e lá os jovens vão para as praças com seus laptops", disse Simão Pedro.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário