sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Samsung pode estar desenvolvendo navegação sem toque em seus aparelhos

Samsung
A Samsung pode estar desenvolvendo uma nova tecnologia para ser incorporada na sua linha Galaxy para o controle dos dispositivos sem toque. Chamada de "toque flutuante", a tecnologia não é exatamente uma novidade, já estando presente em alguns dispositivos da Sony, mas promete ir além do que existe atualmente.


Diferente da tecnologia pertencente à Sony, que permite o uso da função apenas para a navegação na web, a novidade da Samsung deverá utilizar o chip maxTouch, da Amtel, que permite a navegação completa por meio de gestos – identificando inclusive toques acidentais no telefone. A tecnologia permite também reduzir o consumo de energia do dispositivo.
Rumores sugerem que o sistema já estará disponível na próxima geração do smartphone Galaxy, o Galaxy SIV, que terá uma tela Super AMOLED Full HD de 4,9 polegadas, processador de oito núcleos Exynos 5 Octa de 1,8 GHz, anunciado pela Samsung na CES 2013, além de 2 GB de RAM, câmera de 13 MP e sistema Android 4.2.1.
O anúncio do novo smartphone poderá ser realizado no próximo dia 15 de março, data reservada pela Samsung para um evento. Não há expectativa para o lançamento no Brasil, mas o dispositivo deve chegar na Europa e Ásia em abril deste ano, e até junho nos Estados Unidos.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário