sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Steve Wozniak: "A Apple ficou um pouco atrás com as funções do seu iPhone"


Steve Wozniak
Steve Wozniak, cofundador da Apple, costuma ter opiniões muito fortes sobre a condução dos negócios da empresa e também sobre seus produtos. Nesta semana, Wozniak foi entrevistado pelo veículo alemão Wirstchafts Woche e afirmou que a Apple "ficou um pouco atrás" no desenvolvimento de novas funções para o iPhone em comparação a outras empresas do setor. As informações são do Electronista.
"Estou muito orgulhoso por termos fãs tão fiéis", afirmou Woz. "Mas esta lealdade não é gratuita, a necessidade de sempre ter os melhores produtos é real. Atualmente, nós estamos, na minha opinião, um pouco atrás com as ferramentas no mercado de smartphones. Outros conseguiram. A Samsung é uma grande concorrente. Mas, precisamente, porque está fazendo grandes produtos".
No entanto, Steve Wozniak não informou em quais quesitos a Apple está sendo passada para trás por suas concorrentes, mas especialistas acreditam que ele estaria se referindo ao tamanho do display do iPhone, já que ele mesmo afirmou que não era fã do tamanho da tela do iPhone 5. Atualmente, Samsung e Apple são as líderes do mercado de smartphones e estão envolvidas em disputas legais por quebra de patentes.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário