sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dois dias após pedir ajuda no Facebook, americana encontra seus pais biológicos

 

Jenessa Simons
Campanhas em busca de 'curtir' e compartilhamentos no Facebook não precisam ser apenas divertidas, mas podem ser muito úteis. Jenessa Simons, 21 anos, iniciou na última semana uma campanha na rede social para encontrar seus pais biológicos e apenas dois dias após a publicação de uma foto sua pedindo ajuda, ela conseguiu encontrar o casal.
Jenessa foi deixada para adoção por seus pais logo após seu nascimento, informação esta que ela sempre soube. "Obviamente, os dois se preocupavam muito comigo para dizer 'nós precisamos entregá-la a uma família estável, e ela poderá nos encontrar mais tarde', o que eu aprecio mais do que qualquer coisa", afirmou a jovem em entrevista à KSL-TV.
No entanto, como reside no estado norte-americano de Utah, a jovem teve que esperar até completar 21 anos para solicitar ajuda das autoridades locais para encontrar seus pais. Em novembro do ano passado, Jenessa deu entrada no processo para procurar seus pais, mas a impaciência e a demora fizeram com que ela iniciasse a ação no Facebook.
"Todo mundo no Facebook está fazendo postagens como 'um milhão de curtir e eu ganho um cachorro', então eu pensei, 'essas fotos são compartilhadas pelo mundo todo e se as crianças estão conseguindo seus cachorrinhos, eu também posso conseguir alguma coisa", explicou. Em pouco tempo, um amigo de sua mãe biológica enviou a imagem de Jenessa e a sua mãe entrou em contato por mensagem privada com sua filha - a mãe biológica de Jenessa ainda mora em Utah.
Os pais biológicos de Jenessa Simons não estão mais juntos, mas ainda mantêm contato tanto que sua mãe biológica informou seu pai verdadeiro sobre o ressurgimento de sua filha. A jovem ainda afirmou que seus pais adotivos a apoiaram na campanha e também querem conhecer seus pais biológicos.


www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário