terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Atrás de consumidores jovens, Toyota leva conceito Corolla Furia ao Salão de Detroit



Com o modelo, a montadora japonesa quer mostrar ao consumidor o estilo e a ousadia que estarão presentes na próxima geração da Corolla

Toyota apresentou para a imprensa nesta segunda-feira, 14 de janeiro de 2013, no Salão de Detroit, o carro-conceito Corolla Furia. Com o modelo, a montadora japonesa quer mostrar ao consumidor o estilo e a ousadia que estarão presentes na próxima geração da Corolla
Divulgação









Com o tema Dinamismo Emblemático, o Furia tem elementos de superfície pura e simples para dar ao modelo uma aparência que atraia mais consumidores jovens. O conceito de um sedã dinâmico tem rodas de 19 polegadas mais próximas das extremidades do veículo, o que enfatiza sua longa distância entre eixos.
Divulgação









A sensação de movimento do Corolla Furia é maior devido ao teto inclinado, ao pára-brisa com maior curvatura e aos paralamas mais largos. Os detalhes brilhantes da grande frontal ajudam a dar destaque para os faróis de LED frontais. O conceito tem ainda rodas com detalhes de fibra de carbono, spoilers traseiros e acabamento em metal nas saídas do escapamento.
Divulgação









"O Corolla Furia é um indicador de onde nossos projetos podem chegar no futuro. Ele combina importantes mudanças na concepção estética e nos elementos modernos de alta tecnologia, combinação que vai ao limite da ousadia e que vai surpreender muita gente", afirmou o vice-presidente e gerente geral da Toyota Division (Toyota EUA), Bill Fay.
O Salão Internacional de Detroit, nos Estados Unidos, abre para o público a partir do próximo sábado, 19 de janeiro, e vai até o dia 27 de janeiro de 2013.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário