segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

iPad 4 vai ganhar versão com 128 GB de espaço interno, diz site


Apple pode estar para atualizar a sua linha de tablets pela segunda vez em menos de um ano. De acordo com o site 9to5Mac, a companhia deve lançar, muito em breve, uma versão doiPad 4 com 128 GB de espaço interno de armazenamento. O tablet, que foi lançado no fim do ano passado e sucedeu o novo iPad - lançado em março -, só estava disponível até a versão de 64 GB.
iPad 4 (Foto: Reprodução)iPad 4 pode ganhar versão com 128 GB (Foto:
Divulgação)
As primeiras suspeitas do site 9To5Mac se deram baseando-se em uma publicação no Twitter. O usuário @iNeal divulgou que um determinado trecho do código de uso doiOS 6.1 Beta 5 tinha referências à compatibilidade com dispositivos iOS com 128 GB. Logo em seguida, Jeff Benjamin, do site iDownloadBlog, extraiu a versão citada deste sistema operacional e confirmou que existe uma variante para partições de discos de armazenamento de 128 GB.
Fontes ligadas ao 9To5Mac confirmaram esta possibilidade, mas a página destaca que talvez o novo iPad seja voltado para um público diferente. Em vez de disponibilizar o dispositivo para usuários comuns, a ideia seria oferecê-lo para governos e até lojas, por exemplo. O site CNET entrou em contato com a Apple, mas não obteve resposta sobre os rumores.
Além do novo iPad 4, já há rumores também sobre o iPad 5 circulando na imprensa internacional nesta segunda-feira (28). De acordo com o Business Insider, o tablet vai chegar ao mercado em outubro, e vai ser bem diferente de seus antecessores. Bem mais leve, mais fino e praticamente “sem bordas”, segundo Jeremy Horwitz, especialista emgadgets da Apple.
www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário