quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tekken vira jogo de cartas gratuito para PC, smartphones e tablets


A famosa série de jogos de luta Tekken vai virar um game de cartas para PC. A Namco Bandaianunciou a produção de Tekken Card Tournament, título gratuito que vai permitir aos jogadores batalharem por meio de cards virtuais e também reais, com sistema de realidade aumentada e leitura de QR Codes. Ainda não há previsão de lançamento.
Tekken vira jogo de cartas com gráficos 3D (Foto: Divulgação)Tekken vira jogo de cartas com gráficos 3D (Foto: Divulgação)
O jogo será, inicialmente, lançado no PC, com uma segunda leva saindo para smartphones e tablets. Os jogadores receberão pacotes com cards iniciais e depois deverão comprar expansões separadamente para conseguir mais personagens, habilidades e, claro, ter mais chances de vitória nos embates.
Todas as cartas físicas terão um QR Code embutido, permitindo que sejam lidas pelo jogo e ligadas à conta do jogador. Assim, não será preciso comprar a mesma carta duas vezes. O sistema vai funcionar por meio de uma webcam no PC e pelas câmeras embutidas em outros dispositivos.
Apesar da proposta simples, o jogo também promete gráficos 3D de alta qualidade, da mesma forma que é visto nos jogos da série de luta. O multiplayer também será do tipo “cross-play”, entre várias plataformas, quando o jogo for lançado em outros aparelhos.
www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário