terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeiro smartphone dobrável do mundo é lançado no Japão



DOCOMO N-05E
A NTT DoCoMo apresentou nesta terça-feira (22) o primeiro smartphone dobrável do mundo, o Medias W N-05E, no Japão. O aparelho ainda não é equipado com uma das telas flexíveis apresentadas pela Samsung durante a CES 2013 (Consumer Electronics Show), mas por dois displays. As informações são do Engadget.
O Medias W N-05E possui duas telas touchscreen de 4,3 polegadas com resolução de 540x960 pixels que podem ser emparelhadas, ou seja, ao 'dobrar' o aparelho, o usuário tem acesso a apenas uma das telas e ao 'desdobrá-lo', ele pode visualizar seus aplicativos e contatos de forma ampliada com as duas telas — gerando uma tela de 5,6 polegadas no total.
Além disso, o dispositivo também é equipado com processador de 1,5GHz, 1GB de memória RAM, 16GB de memória interna podendo ser expandida com a ajuda de um cartão microSDHC, câmera traseira de 8 megapixels e roda a última versão do Android, o Jelly Bean.
NTT DoCoMo Medias W N-05E
Reprodução: Engadget
A NTT DoCoMo deverá lançar o Medias no mercado japonês em abril deste ano, mas, por enquanto, não revelou seu possível valor de mercado e nem se tem planos para o seu lançamento em outros países.


www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário