segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sensor Hipkey para iPhone ajuda a vigiar seus objetos e até seus filhos


Os Hipkey é um pequeno acessório que promete ajudar os usuários mais esquecidos na hora de encontrar seu iPhone, objetos e até mesmo os filhos. O dispositivo, fabricado em alumínio, pode ser anexado junto às chaves, carteiras ou ser colocado na mochila das crianças, por exemplo. O sensor da peça emitirá um alerta quando você se afastar demais do seu pertence.
HipkeyO Hipkey ajuda usuários esquecidos a encontrarseus objetos 
O funcionamento do Hipkey é bem simples: o acessório se conecta a qualquer dispositivoiOS por Bluetooth 4.0 e permite localizar seu iPad ou iPhone com facilidade, através de vibração ou alarme. Outra possibilidade é utilizar o próprio aplicativo iOS para manter sua carteira, chaves, bolsa ou qualquer outro pertence com o dispositivo por perto.
Os pais preocupados também podem deixar o Hipkey com seus filhos e serem alertados quando a criança se distanciar. Utilizando o “Child Mode” no app, você pode, além de emitir um alarme de proximidade, lembrar o que seu filho estava vestindo, caso precise procurá-lo em uma multidão.
Há outra ótima função no aplicativo para evitar furtos. É o “Motion Mode”, que utiliza um sensor para alertar se o seu iPhone for retirado do lugar. Para garantir que uma proteção por um longo tempo, o produto possui uma bateria que promete durar de duas a quatro semanas e ser recarregada em quatro horas.
Atualmente, Hipkey está disponível apenas nas lojas virtuais da Apple na Europa e nos Estados Unidos. O preço é estimado em US$ 89 (cerca de R$ 180). Entretanto, ainda não há informações sobre a vinda do produto para o Brasil.
www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário