quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Asus lança novo desktop Tytan com selo RoG e vocação gamer


Gamers que preferem comprar computadores prontos certamente ficarão de olho no Tytan, novo modelo da Asus, e que traz o selo Republic of Gamers. No centro de tudo, está um processador Intel Core i7 3960X de seis núcleos, montado sobre uma placa-mãe Asus Rampage IV Formula X79.
Design interessante e hardware de ótima qualidade são os destaques da máquina (Foto: Divulgação)Design interessante e hardware de qualidadesão os destaques da máquina (Foto: Divulgação)
O desktop roda um conjunto de SSDs e HD. Para que o usuário instale o sistema e os aplicativos, dois SSDs de 128 GB rodam em RAID 0, o que permite amplo espaço para que sistema, aplicativos e jogos carreguem e rodem rapidamente no computador. Para guardar arquivos, há um disco rígido magnético de 2 TB.
Recheado de tecnologia e recursos para melhorar a performance, o computador vem de fábrica com a ferramenta Turbo Gear, que permite fazer overclock do processador com apenas um clique: um botão, no gabinete, permite que o usuário sobrealimente o processador em três níveis pré-definidos, de 3,8 a 4,2 GHz, sem necessidade de reiniciar o computador. Os mais corajosos podem, claro, definir o overclock pela BIOS do computador.
Não há data para lançamento do Tytan. Quanto aos preços, estima-se que o PC custe mais de US$ 4 mil.
www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário