quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Galaxy Note 8.0 aparece em imagem e tem especificações ‘confirmadas’


Uma foto publicada no Twitter pode ter revelado o próximo lançamento da Samsung: o Galaxy Note 8.0, que supostamente será apresentado na  Mobile World Congress (MWC 2013), maior feira de telefonia do mundo. Além da imagem do aparelho, há informações sobre suas especificações técnicas.
Note 8.0 tem especificações interessantes para desafiar o iPad Mini (Foto: Reprodução)Note 8.0 tem especificações interessantes para desafiar o iPad Mini (Foto: Reprodução)
O novo tablet da Samsung terá uma tela modesta, de 8 polegadas e com resolução de 1280 x 800 pixels. Neste ponto, o aparelho não é tão impressionante quanto os seus concorrentes, que têm sido apresentados com resoluções HD e FullHD. O processador, no entanto, é um quad-core de 1.6 GHz, com 2 GB de memória RAM - um sistema equivalente ao Galaxy Note 2. É provável que este aparelho mire o público interessado no iPad Mini.
O Note 8.0 vem com 16 GB de espaço para armazenamento e há grande possibilidade de um slot para cartão microSD, embora o vazamento não confirme. Há uma câmera de 5 megapixels, que a exemplo da resolução da tela, não chega a ser impressionante.
O design do Galaxy Note 8.0 segue as novas linhas da série Galaxy, com o perfil esguio que, de acordo com a Samsung, foi inspirado pela natureza. A confirmação dessas informações deverá aparecer no espaço da Samsung durante a MWC.
www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário