segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

App PowerUp para iPhone insere visual 8-bits em suas fotos


Que tal transportar o visual das suas fotos para o mundo dos videogames clássicos? OPowerUp é um aplicativo que oferece uma interface simples e intuitiva, com diversos filtros que adicionam gráficos 8-bits em suas fotografias no iPhone ou iPad.
O PowerUp oferece opções de compartilhamento para as suas fotos editadas (Foto: Divulgação)O PowerUp oferece opções de compartilhamento para as suas fotos editadas (Foto: Divulgação)

Desenvolvido pela SushiGrass, o aplicativo vem, inicialmente, com quatro videogames para que você escolha e transforme as imagens de acordo com o visual do console correspondente. Há ainda a possibilidade de adquirir outros quatro filtros de edição e até mesmo desbloquear itens secretos.
Além de importar imagens da sua galeria, você também pode utilizar o PowerUp para personalizar suas fotografias diretamente na câmera. Após adicionados os efeitos, o resultado pode ser compartilhado por Facebook, Twitter, Instagram e e-mail. O PowerUp já está disponível para download na AppStore por US$ 1,99 (cerca de R$ 4).
www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário