quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Galaxy Tab 3, novo tablet da Samsung, tem primeiras fotos vazadas


O Galaxy Tab 3, novo tablet da linha "Tab" da Samsung que deve ser apresentado durante a feira MWC 2013, em fevereiro, teve algumas imagens vazadas na última segunda-feira (28). A expectativa é de que a sul-coreana lance dois modelos do tablet, um com 7 e outro com 10 polegadas, mas não se sabe qual deles aparece na suposta foto.
Suposto Tab3 apareceu em imagens de site nesta segunda (Foto: Reprodução - Phone Arena)Suposto Galaxy Tab 3 apareceu em primeiras imagens 
A veracidade das imagens não foi confirmada, já que as fotos do aparelho estão bem borradas e não é possível ler muitos detalhes do modelo na caixa. Dois detalhes que não parecem muito comuns são o fato de o tablet ser preto - diferente do padrão branco da Samsung -, e a organização dos ícones na foto que aparece na caixa lembrar a do Android puro, que não será utilizado nos próximos produtos da empresa sul-coreana.
Além disso, é curioso que a companhia tenha voltado a utilizar a alcunha "Tab" nos seus aparelhos, já que seu último lançamento no segmento recebeu o nome "Note" - no caso, o tablet Galaxy Note 10.1. Outro lançamento da companhia previsto para a mesma MWC é o Galaxy Note 8.0, com 8 polegadas.
O site SamMobile divulgou ainda uma lista de todos os tablets que a Samsung está desenvolvendo. Há quatro séries de gadgets, chamados "Kona", "Santos", "Roma" e "Vienna". Eles seriam os codinomes dos Tab 3 de 10 e 7 polegadas, além do Note 8.0 e de um outro aparelho que ainda é considerado “bastante misterioso”, de acordo com o site Tech Radar.
www.ecaracas.com.br


0 comentários:

Postar um comentário