quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Galaxy Note de 8 polegadas é visto em público antes do lançamento

Mais informações sobre o Galaxy Note 8.0, o novo tablet de oito polegadas da Samsung, caíram na Internet nesta quinta-feira (24). O blog italiano Dday divulgou algumas imagens exclusivas do aparelho, que teriam sido tiradas enquanto o produto era testado. Entretanto, não há detalhes sobre quem disponibilizou o aparelho fotografado.
Note 8 teve fotos divulgadas por blog italiano (Foto: Reprodução 9To5Google)
Note 8.0 teve fotos divulgadas por blog italiano (Foto: Reprodução/9To5Google)
Os rumores sobre o Note 8.0 começaram há cerca de uma semana. De acordo com a imprensa internacional, a ideia da empresa sul-coreana é, mais uma vez, incomodar seus rivais norte-americanos da Apple, que recentemente lançaram o iPad mini. Um pouco depois, JK Shin, executivo da companhia, confirmou o produto e revelou que, durante a feira de eletrônicos MWC 2013, que será realizada em fevereiro, ele deve fazer sua primeira aparição oficial.

Na última quarta-feira (23), vazaram a primeira imagem e as especificações do produto. A foto, aparentemente de um anúncio ou folder de divulgação do gadget, mostra um aparelho com um layout semelhante ao utilizado na maioria dos produtos da linha Galaxy – lembrando um “S3 gigante”.

Entre as características do tablet estão o processador quad-core de 1.6 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento de arquivos e slot para cartão microSD. Há ainda uma câmera de cinco megapixels e, claro, a tela de 8 polegadas com resolução 1280 x 800 pixels.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário