quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Apple fará iPhone de plástico com preço mais barato


Apple lançará um iPhone com chassi de plástico em breve. De acordo com as fontes do site iLounge, o modelo teria a missão de, num primeiro momento, melhorar a participação do smartphone da Apple dentro do enorme mercado chinês. Depois, ganharia o mundo com seu preço mais em conta.Site apresenta imagem do que pode ser o protótipo do iPhone mais economico (Foto: Reprodução)Site apresenta imagem do que pode ser o protótipo do iPhone mais econômico (Foto: Reprodução/iLounge)Segundo o rumor, o corpo em plástico não é sinal de um aparelho com qualidade inferior no hardware. As fontes garantiram que o modelo será comercializado com tela Retina e vidro Gorilla Glass. O aparelho já terá a nova porta Lightning para sincronização de dados e recarga de bateria. Além disso, o uso da tela de alta resolução reforça a ideia da aplicação do processador quad-core A6.
Na parte inferior do aparelho, haverá um microfone extra e o plug para o fone de ouvido. Já a parte traseira terá o mesmo desenho curvo do iPhone 3GS, além de um perfil mais espesso do que o atual iPhone 5.iPhone mais em conta terá porta Lightning (Foto: Reprodução)iPhone mais em conta terá porta Lightning No painel frontal, o usuário encontrará uma tela que salta um pouco do chassi, exatamente como no iPod Touch de quinta geração. Os cantos, mais arredondados, recuperam o desenho do iPod Classic e a construção com a junção da tampa traseira com a tela.
De acordo com o site, a iniciativa da Apple tenta barrar a crescente popularidade dos sistemas concorrentes na China. Num país onde a média salarial chega aos US$ 3 mil por mês, um iPhone 5 a US$ 849 não tem muita margem de competitividade contra os Windows Phone e Androids. Como o mercado da China representa um manancial ainda inexplorado pelas empresas de tecnologia, a Apple calcula que um iPhone 5 com corpo plástico e preço mais em conta seria um produto competitivo.

www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário