segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Samsung anuncia Galaxy Xcover 2, um Android à prova d’água para atletas


Samsung apresentou, nesta sexta-feira (25), o Galaxy Xcover 2, smartphone super resistente desenvolvido para consumidores “radicais”. À prova d’água, de areia e de poeira, ogadget é equipado até com um “personal trainer virtual”, o Cardio Trainer Pro, para auxiliar os usuários na hora dos exercícios.
Xcover 2 foi feito para usuários aventureiros (Foto: Divulgação)Xcover 2 foi feito para usuários aventureiros (Foto: Divulgação)
Com tela de quatro polegadas WVGA, Android Jelly Bean 4.1 e processador dual-core de 1 GHz, o novo smartphone da Samsung tem performance mediana. Seu grande destaque é mesmo a resistência aos mais diversos tipos de danos. Suas configurações para os aventureiros também chamam a atenção. Ele possui o Google Maps pré-instalado, além de um sistema GPS + Glonass, que aumenta em 20% a precisão das localidades que o usuário busca.
Além disso, sua bateria com capacidade de 570 horas (pelo menos é o que a fabricante promete) faz com que ele seja perfeito para quem vai realizar atividades um pouco mais demoradas – como expedições e acampamentos. Ele tem ainda conectividades Bluetooth e Wi-Fi, câmera principal de cinco megapixels e frontal VGA, e conta com a interface visual tradicional dos aparelhos da linha Galaxy da Samsung.
Não foram anunciadas, porém, informações relativas a preço, data de chegada no mercado e países onde o produto será comercializado. Há a expectativa de que o produto seja apresentado ao público no evento MWC 2013, que acontece em Barcelona no final de fevereiro.
www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário