quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

[Vídeo] Como seria um iPhone com tela de 4,8 polegadas?



Iphone tela gigante
Muito se falou a respeito do tamanho da tela do iPhone 5, tanto que muitos memes rolaram pela Internet a respeito do assunto "iPhone gigante", mas há quem diga que a empresa da maçã não vai parar por aí.
O rumor mais recente diz que a Apple, de fato, está pensando em lançar um smartphone com uma tela ainda maior do que a atual - que possui 4 polegadas. Mas o pessoal do CNET fez logo questão de dizer que é provável que o tal dispositivo de quase 5 polegadas faça parte dos planos da empresa, mas que ele não veria a luz do dia até 2014.
Mas essa negativa não impede que as pessoas fantasiem a respeito de como seria o possível iPhone 6 com uma tela gigantesca. O pessoal do site russo Apple Digger já providenciou sua versão do design aparelho, com 4,8 polegadas e uma câmera de 12 MP na parte traseira.
A renderização feita pelos russos mostra ainda diversas opções de cores para o smartphone, um rumor que também andou circulando pela web no início deste mês, graças a uma declaração de Brian White, analista da Topeka Capital Markets.
Confira como seria um iPhone com "apenas" 4,8 polegadas:

0 comentários:

Postar um comentário