quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Brasil é o país que mais cresceu no Facebook em 2012



FACEBOOK BRASIL
Os brasileiros são realmente fãs da rede social de Mark Zuckerberg, mas você arriscaria dizer o quanto representamos para o Facebook? Um levantamento feito pelo site SocialBakers mostra que, ao longo de 2012, vários países tiveram um crescimento significativo no volume de usuários da rede social, e o Brasil marca presença no topo da lista.
O Brasil conseguiu reunir quase 30 milhões de novos usuários ativos por mês, entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2012. De acordo com o último relatório regional, também elaborado pelo SocialBakers, Guaraná Antarctica e Skol estão no topo das marcas mais sociais do país.
A Índia ocupa a segunda colocação na lista de países que mais cresceram no Facebook em 2012, com cerca de 22 milhões de novos usuários ativos. Em seguida, vemos o Japão e a Indonésia, com quase metade desse número.
Países que mais cresceram no Facebook em 2012Países que mais cresceram no Facebook em 2012
Algumas mudanças no volume de usuários de determinados países têm contribuído para a mudança no ranking geral dos continentes, e, conforme indica a tabela abaixo, a paisagem de usuários do Facebook ao redor do mundo foi completamente transformada em 2012.
A América do Norte, por exemplo, perdeu sua posição na liderança e caiu para terceiro lugar entre os continentes que mais possuem usuários do Facebook. Quem tomou a frente foi a Ásia, que deixou a América do Norte e a Europa para trás. O continente que lidera o ranking conta atualmente com mais de 278 milhões de usuários na rede social.
Esse rápido crescimento no volume de usuários que impulsionou o continente asiático para o primeiro lugar da lista se deve à maior adesão de países como Índia, Japão, Indonésia, Vietnã, Coreia do Sul e Tailândia.
Continentes que mais usam o FacebookLista dos continentes no Facebook


www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário