segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

iPhone e Windows Phone satisfazem mais os consumidores do que o Android


Os donos de iPhones e de smartphones com Windows Phone estão curtindo mais os seus celulares que os consumidores do Android. Uma pesquisa realizada pela Change Wave Research concluiu que os usuários do sistema da Apple são os mais satisfeitos com seus produtos, seguidos pelos da Microsoft. Por outro lado, os que utilizam o BlackBerry, da RIM, são os mais instatisfeitos.
Windows Phone, iPhone e Android (Foto: Allan Melo / TechTudo)Windows Phone, iPhone e Android 
De acordo com os dados, coletados em dezembro de 2012, 71% dos usuários do iPhone, da Apple, estão muito felizes com seus gadgets. Em seguida, vem o Windows Phone, que agrada 53% dos seus usuários. Só então aparece o Android, com 48% de aprovação. O BlackBerry, da RIM, fecha a lista, com somente 26%.
Vale lembrar que, em novembro do ano passado, uma pesquisa realizada pelo instituto de pesquisas IDC concluiu que o Android é o sistema operacional para dispositivos móveis mais utilizado no mundo. De acordo com os dados divulgados pelo instituto, a plataforma está presente em três de cada quatro smartphones vendidos no mundo durante o terceiro trimestre de 2012. Isto, porém, não significa que ele agrada todos os seus usuários.
www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário