segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Primeiro jogo exclusivo para PlayStation 4 pode estar em desenvolvimento



Singularity
Os rumores sobre o sucessor do PlayStation 3 ganham força todos os dias, mas boa parte das informações confundem ainda mais o leitor. Executivos da Sony já disseram que a plataforma chega entre maio e junho, mas também afirmaram que não vão apresentar o console antes do novo Xbox. Fato é que os jogos para o novo videogame da companhia japonesa ainda são um mistério, mas o primeiro deles pode ter aparecido esta semana.
De acordo com o Kotaku, a Quantic Dream registrou o domínio SingularityPS4.com em novembro do ano passado, mas só agora ele foi descoberto. Vale lembrar que a Quantic é a mesma produtora do elogiado Heavy Rain e do aguardado Beyond: Two Souls, que terá a atriz Ellen Page como protagonista e será lançado ainda este ano para o PS3. Na época, a empresa também havia registrado heavyrainps3.com e beyondps3.com, ou seja, tudo indica que a produção do primeiro jogo exclusivo para o novo console da Sony já está em desenvolvimento.
David Cage, diretor dos títulos da Quantic Dream, já havia revelado em entrevista ao Eurogamer que tem interesse em adaptar para os videogames o livro The Singularity Is Near, do inventor e futurologista Ray Kurzweill - e recém contratado pelo Google. Cage, inclusive, apresentou uma prévia da Project Kara, a nova engine que será usada pelo estúdio e que pode ser a base na construção do suposto jogo Singularity.
Além disso, há uma pista importante no domínio registrado pela Quantic. Boatos diziam que o sucessor do PS3 se chamaria Orbis, mas é provável que o console seja mesmo lançado como PlayStation 4 - caso siga a lógica de SingularityPS4.com.


www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário