quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nokia pode anunciar nova linha Lumia na MWC 2013: três celulares e um tablet


Nokia confirmou sua presença no evento de tecnologia MWC 2013 nesta quarta-feira (30) e, de acordo com os rumores, a empresa deve aproveitar a ocasião para apresentar quatro novos aparelhos Lumia. Os lançamentos incluiriam três smartphones com Windows Phone 8 e o primeiro tablet da companhia finlandesa.
A Nokia deverá exibir o seu Lumia Tablet, muito aguardado pelos fãs (Foto: Reprodução/WPcentral) (Foto: A Nokia deverá exibir o seu Lumia Tablet, muito aguardado pelos fãs (Foto: Reprodução/WPcentral))Projeto conceitual do Lumia Tablet, aparelho que pode ser revelado em fevereiro 
A primeira das novidades seria o Nokia “EOS”, um dos novos smartphones tops de linha da empresa, ainda sem um nome definido, que viria equipado com uma câmera de 41 megapixels e a segunda geração da tecnologia Pureview. De acordo com o site The Verge, o aparelho trará o design que será característico da nova geração de aparelhos da Nokia: corpo de alumínio e desenho diferenciado.
O segundo dispositivo que pode ser apresentado é o chamado Nokia “Catwalk”, apontado como o substituto direto do Lumia 920. O aparelho, que deve se chamar Lumia 922, traria também o corpo em alumínio, mais leve e mais fino que os modelos antecessores. Já o terceiro smartphone seria uma variação do atual 820, e foi apelidado de “Laser”. Por enquanto não há detalhes sobre as especificações dos modelos, a única certeza é que todos virão com o sistema Windows Phone 8.
A quarta novidade, e uma das mais solicitadas pelos fãs da marca, é a chegada do Lumia Tablet. O dispositivo, que promete revolucionar o segmento, virá com Windows 8 RT instalado e deve adotar o mesmo design dos smartphones Lumia, com corpo desenvolvido em uma única peça de policarboneto.
A Nokia confirmou a sua apresentação na MWC para o dia 25 de fevereiro, e já começou a enviar os convites de imprensa. Até lá, mais informações sobre os novos dispositivos Lumia devem surgir pela internet.
www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário