segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo iOS 6.1 é lançado para iPhone e iPad; saiba como fazer update


Apple disponibilizou nesta segunda-feira (28) uma atualização do seu mais recente sistema operacional, o iOS 6. Considerado o maior update desde que o sistema foi lançado, em setembro de 2012, o iOS 6.1 traz melhorias para o sistema e algumas novas funções, mas mostra que a Apple não planeja grandes surpresas para o iOS tão cedo. Um dos destaques doupdate, o suporte a mais redes 4G, ainda não incluiu nenhuma operadora do Brasil.
iOS 6.1 já está disponível para download (Foto: TechTudo)iOS 6.1 já está disponível para download 
A atualização, disponível para iPhone, iPad e iPod touch, traz diversas correções de bugs do sistema, melhorando a tela de desbloqueio e alguns detalhes no programa de mapas da Apple. O update também dá ao Siri a possibilidade de comprar ingressos para cinemas pelo serviço Fandango - disponível somente nos Estados Unidos. Além disso, a Apple passou a dar suporte a serviços 4G de mais países, o que, infelizmente, ainda não inclui o Brasil. Ou seja, a atualização é modesta, principalmente para os usuários brasileiros.
Como fazer o update
Para baixar a nova versão do iOS no seu iPhone ou iPad, basta acessar as Configurações do aparelho. Depois, escolha a opção Geral e em seguida Atualização de Software. Uma mensagem mostrará que a nova versão do sistema já está disponível, e exigirá que você tenha pelo menos 1 GB de memória livre no seu dispositivo para baixar a novidade.
Caso não consiga atualizar pelo próprio aparelho, você também pode conectá-lo ao iTunes no computador. Primeiramente, baixe e abra o programa da Apple. Depois, aguarde o programa fazer o backup das principais informações do seu aparelho e clique em "Atualizar". Com isso, o sistema será atualizado imediatamente, só bastando aguardar.
www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário