quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

iOS 6.1: jailbreak da nova versão do sistema já está disponível


A versão atualizada do iOS 6, o iOS 6.1, foi disponibilizada pela Apple na última segunda-feira (28). Poucas horas depois, o primeiro jailbreak para o sistema já estava disponível. O jailbreak, desenvolvido pela Redsn0w, funciona apenas nos iPhone 3GS e 4, e no iPod touch da quarta geração. 
Segundo o SlashGear, para conseguir realizar o jailbreak do iOS 6.1 em seu dispositivo, o usuário precisará de arquivos ISPW do iOS 6 e do 6.1, e uma cópia do Redsn0w, que roda tanto no OS X como no Windows. A partir daí, o usuário deve importar os arquivos ISPW e iniciar o jailbreak - após a conclusão do processo, o usuário jailbrokenterá que estar conectado ao seu computador toda vez que decidir reiniciar seu dispositivo iOS.
Além disso, uma versão jailbreak untethered já está pronta e deverá estar disponível para a comunidade jailbreak no dia 3 de fevereiro. E acredita-se que o jailbreak untethered do iOS 6.1 terá suporte para a nova geração do iPhone, o iPhone 5. No começo do mês, o primeiro jailbreak untethered para o iOS 6 foi disponibilizado para todos os usuários da nova plataforma móvel da Apple.


www.ecaracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário