quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Samsung anuncia o Galaxy Grand, novo smartphone Android com tela de 5 polegadas


Galaxy Grand
Samsung anunciou nesta terça-feira (18) um novo modelo de smartphone Android com display touchscreen de 5 polegadas e com recursos do Note II e do Galaxy S III, o Galaxy Grand. O aparelho foi apresentado como um integrante da linha de smartphones intermediários da empresa sul-coreana.
"Seu vívido display de 5 polegadas proporciona uma experiência de visualização ampla, apresentando mensagens,conteúdo multimídia e na Web em cores brilhantes e com clareza. Mesmo com a tela grande, o telefone ainda é fino, ergonômico e confortável para segurar", afirmou a empresa em nota oficial.
O Grand é equipado com processador dual-core de 1,2GHz, 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna - podendo ser expandida até 64GB com cartão microSD -, câmera traseira de 8 megapixels, flash de LED, capacidade de gravação de vídeos em 1080p, câmera frontal de 2 megapixels, bateria de 2.100mAh, Android 4.1.2 e a última versão da interface TouchWiz da Samsung, que permite que os usuários tenham os mesmos recursos de movimento presentes no S III como realizar uma ligação apenas aproximando o aparelho do seu ouvido.
Samsung Galaxy GrandFoto: Divulgação
Além disso, o novo aparelho possui suporte para Multi Window da Samsung, que permite que os usuários abram até.br dois aplicativos simultaneamente na tela. O Samsung Galaxy Grand estará disponível em duas versões, com suporte para um ou para dois SIMs.
Por enquanto, a Samsung não revelou a data prevista para sua chegada às lojas de todo o mundo e nem seu possível valor de mercado.


www.caracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário