sábado, 15 de dezembro de 2012

Confira como foi o lançamento do Iphone 5 no Brasil

Apple Brasil iPhone 5
O iPhone 5 finalmente chegou às lojas brasileiras à meia-noite dessa sexta-feira (14). Apesar do aparelho no país ser o mais caro do mundo inteiro - custando até R$ 2.999 - , as pessoas fizeram fila para garantir sua unidade do mais novo smartphone da maçã.
As operadoras Claro, Oi, Tim e Vivo abriram as portas em diversos estados brasileiros durante esta madrugada, algumas com direito a coquetel, DJ, promoções e brindes. A rede Fast Shop também realizou um coquetel em sua loja no Shopping Iguatemi, São Paulo, para dar início às vendas do iPhone 5 (Vivo).
No Rio de Janeiro, a loja da TIM, no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, recebeu diversas celebridades. O estabelecimento disponibilizou 300 iPhones para venda durante a madrugada, sendo que um deles foi sorteado entre os presentes.
Enquanto rolava o coquetel para convidados, meros mortais formaram fila em frente à loja desde a tarde da quinta-feira (13) para não ficar de fora e perder a chance de levar o smartphone para casa à meia-noite, quando as portas se abriram para o público.
Em São Paulo, Claro e Vivo apostaram no Shopping Morumbi, onde também houve fila. A operadora Claro preferiu a discrição e não fez muito alarde ou festa durante o lançamento, optando por um atendimento ágil e rápido. Já a Vivo ofereceu um coquetel, que também contou com algumas celebridades, e à meia-noite abriu as portas para cerca de 100 pessoas que aguardavam do lado de fora.
O movimento nas lojas das operadoras Claro e Oi, e também a Fast Shop, no Shopping Iguatemi estavam mais tranquilos. Aparentemente os eventos de lançamento do iPhone 5 no país transcorreram sem maiores problemas ou confusões.

Já a Tim escolheu o Shopping Eldorado para fazer seu lançamento em São Paulo, e desde as 07h30 de quinta-feira já havia fãs aguardando ansiosos. O programador Silas Piacenti foi o primeiro a chegar e garantir seu lugar na fila. Confira em nossa galeria algumas imagens do lançamento na Tim do Shopping Eldorado.

Lançamento iPhone 5 Shopping Eldorado

Lançamento iPhone 5 Shopping Eldorado

Lançamento iPhone 5 Shopping Eldorado

 

0 comentários:

Postar um comentário