quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Apple consegue patente importante para conectores de cartões SIM



Conector iphone
A Apple conseguiu a aprovação de uma patente muito importante para os conectores que permitem que cartões SIM possam ser facilmente substituídos ou removidos dos dispositivos. A patente cobre conectores que permitem vários métodos de inserção de um SIM com segurança e praticidade.
O documento inclui o sistema de êmbolo, em que o usuário empurra uma haste para ejetar o cartão de maneira rápida e simples. O método também apresenta maior resistência caso o SIM seja inserido de maneira incorreta.
A patente cobre conectores de diversos tipos de cartões SIM, mas o documento não especifica todas elas. A Apple também mencionou na solicitação vários dispositivos, incluindo tablets, smartphones, netbooks, monitores, media centers e notebooks.
O conector patenteado inclui um invólucro de plástico, um êmbolo, a alavanca para a haste do êmbolo, os contatos, grampos de fixação nos lados do conector, e um escudo metálico dobrado para caber no ponto do eixo. Essa conquista dá à Apple ainda mais munição caso a indústria de dispositivos móveis continue a lutar por imposições de padrões na fabricação de aparelhos.
Patente de SIM Card da Apple



www.caracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário