sábado, 15 de dezembro de 2012

Executivo da Samsung diz que usa aparelhos da Apple em casa.

Samsung Apple Executivo
Young Sohn, chefe de estratégia da Samsung, contou que ainda usa aparelhos da Apple em sua casa. Além disso, ele também declarou que a companhia coreana enxerga a empresa da maçã como uma marca inovadora.
O executivo assumiu o cargo em agosto com a proposta de buscar exatamente isso: inovação. Ele também planeja deixar a Samsung mais próxima ao Vale do Silício, que é um "centro de talentos", segundo Sohn. As declarações foram feitas durante uma entrevista ao MIT Technology Review.
Para o executivo, os consumidores gostam mesmo dos ecossistemas da Apple, como o iCloud, e da experiência conectada que eles proporcionam. "Eu sempre usei Mac, um iPhone e um iPad. Mas eu também tenho o Galaxy", explica Sohn, dizendo que gosta da interatividade oferecida pelo sistema da Apple.
Ele também destaca que acha os dispositivos da Samsung, como o próprio Galaxy Nexus que ele usa, melhores, mais rápidos, mas ainda pecam no quesito ecossistema.
"Eu acho que provavelmente temos a maior plataforma do mundo entre dispositivos, telas e televisões. Atualmente nós provemos mais aparelhos que interagem com os consumidores do que qualquer um. Mas se você pensar nas experiências, elas são muito centradas no produto em si", explica.
O assunto da disputa de patentes com a empresa da maçã também veio à tona durante a conversa, mas quando questionado a respeito disso, Sohn fez questão de lembrar que, além de sua concorrente, a companhia também é sua cliente.

www.caracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário