quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Rumor: iPad da quinta geração deve ser lançado em março de 2013



Apple ipad
O iPad da quarta geração acaba de chegar ao mercado brasileiro e novos rumores indicam que a Apple já estaria desenvolvendo seu sucessor, com chegada no mercado prevista para março de 2013. As últimas informações publicadas pelo site japonês Macotakara afirmam que o iPad da quinta geração terá elementos do design do iPad mini.
De acordo com as fontes consultadas pelo site, o novo iPad deverá ser mais fino e leve, com a redução de algumas de suas medidas: 4mm na altura, 17mm na largura e 2mm na espessura. A publicação ainda informou que a Apple estaria realizando os primeiros testes com o iPad mini da segunda geração, acrescentando mais detalhes a rumores anteriores.
Especialistas acreditam que a empresa de Cupertino, Estados Unidos, estaria preparando um novo tablet mini com Retina Display, mantendo a resolução de 1536x2048 pixels presente na versão maior do iPad - atingindo 324 pixels por polegada. E ainda estima-se que a versão mais compacta do tablet iOS também deverá sair de fábrica equipada com o processador A6X, presente no iPad da quarta geração.
iPad Retina Display
Reprodução: Wired
Segundo o iClarified, os rumores indicam que a Apple estaria preparando uma mudança em seu esquema de lançamentos de produtos, passando a realizar dois eventos ao ano e apresentando uma atualização maior e uma menor para o iPhone e iPad.


www.caracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário