segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Google lança Nexus 7, primeiro tablet da marca

Google acaba de anunciar o primeiro tablet Android com a marca da empresa, o Nexus 7. Criado para o segmento de tablets de baixo custo, onde concorrerá com o Kindle Fire (Amazon), o novo aparelho possui tela de 7 polegadas com resolução de 1.280 x 800 pixels, protegida por um vidro ultra-resistente.

O produto foi produzido pelo Google em parceria com a Asus.

O tablet é equipado com processador Tegra 3 com quatro núcleos. Ele possui uma câmera frontal, para videoconferências, e tem conexão Wi-Fi, Bluetooth e NFC. Ele pesa apenas 340 gramas e tem bateria que dura 9 horas de reprodução de vídeo em alta resolução (HD). O produto roda a mais nova versão do Android, chamada de 4.1 ou Jelly Bean.

O Nexus 7 será vendido apenas por meio do Google Play, a loja oficial do Google, por cerca de R$ 413 (US$ 199). No lançamento, o produto será vendido apenas na Austrália, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido. Segundo o Google, outros países receberão o produto em breve.

ecaracas mega store é a loja virtual onde você encontra tudo que precisa para estar e se conectar com quem ama. Variedade, preço baixo e garantia.... só em www.ecaracas.com.br

relógios curren, celulares, tablets, artigos esportivos, caça e pesca

Fonte:iG Tecnologia:

0 comentários:

Postar um comentário