quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

LG anuncia projetor Full HD para imagens de até 100 polegadas em locais pequenos



LG
A LG anunciou nesta quarta-feira (26) mais um produto na sua linha de entretenimento com lançamento previsto para a CES 2013 (Consumer Electronics Show), que acontece entre os dias 8 e 11 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos. O LG Hecto Laser TV é um projetor Full HD com suporte para imagens de até 100 polegadas.
O sistema do Hecto Laser TV é capaz de reproduzir imagens com resolução de 1080p a apenas 22 centímetros de distância da tela ou parede. O aparelho é equipado com dois alto-falantes de 10W, funcionalidades de Smart TV e TV Digital, 3 portas HDMI, vida útil de 25 mil horas, saída de áudio e pode ser colocado no chão, próximo à tela sem precisar ser preso ao teto.
LG Hecto Laser TVReprodução: Engadget
A empresa afirma que o sistema é construído com tecnologia de iluminação a laser, o que proporciona aos consumidores que não possuem espaço para acoplar um projetor ao teto imagens de cinema diretamente na sala de casa. A tela em si é desenvolvida com base no design da LG Cinema Screen, com bordas mais finas.
LG Hecto Laser TV
Reprodução: Engadget
Por enquanto, a LG não revelou mais detalhes sobre o produto que será apresentado ao público e imprensa especializada durante a CES, e também não informou seu possível valor de mercado e nem quando o LG Hecto Laser TV estará disponível no mercado.


www.caracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário