quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

WhatsApp: download gratuito para usuários de iPhone por tempo limitado



WhatsApp
Usuários de iPhone agora podem realizar o download gratuito do WhatsApp, por tempo limitado. A ideia é reunir mais usuários da plataforma da Apple, já que normalmente é cobrado US$ 0,99 por seu download na App Store. 
Além disso, os usuários de iOS também costumam optar pelo iMessage, que já vem pré-instalado em dispositivos da Apple. Entre os concorrentes diretos do WhatsApp também estão o Viber e o Kik Messenger.
Na Google Play, nunca foi realizada cobrança pelo download do aplicativo, mas após um ano de uso os usuários de Android devem pagar o mesmo valor da loja da maçã, US$ 0,99.
O aplicativo de mensagens multiplataforma para smartphones é sucesso entre os usuários e está deixando as operadoras de telefonia de cabelo em pé com a troca dos seus serviços de SMS por alternativas como o WhatsApp.
Ainda falando em aplicativos para conversação, quem também resolveu lançar novidades nesse fim de ano foi o Facebook, que disponibilizou uma atualização para o Facebook Messenger para Android. Agora será possível navegar - de maneira restrita - pelo site sem a necessidade de um cadastro prévio.
Lembrando que a gratuidade do WhatsApp não é o único presente de Natal que os usuários de aparelhos com sistema iOS ganharam. Ontem, a EA Mobile anunciou uma promoção muito interessante: 50 títulos de games conhecidos por apenas um dólar cada. "FIFA 13", "Need for Speed", "NBA Jam", "Flight Control" e "Battleship HD" são apenas alguns dos títulos que podem ser comprados na App Store pelo preço promocional.


www.caracas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário