segunda-feira, 15 de julho de 2013

Venha participar do novo clube de consumo que utiliza o marketing multinivel para que você receba dinheiro por suas compras e pelas compras de seus amigos.

1- O que é o Dumba?
O Dumba é um clube de consumo que utiliza o marketing multinivel para que você receba dinheiro por suas compras e pelas compras de seus amigos.


2- Como ganho dinheiro com o Dumba?

Você recebe um percentual do dinheiro gasto, toda vez que compra ou contrata serviços nos parceiros Dumba.

3- Se eu pago o mesmo valor pelos produtos e serviços dos parceiros, quem paga a parte em dinheiro?

Os próprios parceiros. O Dumba investe em marketing e divulga os produtos e serviços dos parceiros, assim quando um associado realiza uma compra o parceiro paga pelo marketing feito, para os parceiros este é um marketing 100% convertido.

4- Após realizar a compra, quanto tempo demora para que eu receba o crédito?

O tempo para receber o crédito depende de cada parceiro, estima-se que este prazo não ultrapasse 90 dias. Até a data da liberação do credito, o valor fica na conta do usuário como “a confirmar”, após a confirmação você e sua rede receberão os créditos.

5- Eu posso transferir o dinheiro da conta Dumba para minha conta corrente?

Sim, todo o dinheiro disponibilizado na sua conta do Dumba pode ser transferido para sua conta corrente a qualquer momento.
Os pedidos de transferências solicitados até a terça feira de cada semana, o créadito será efetivado até a quarta feira da semana subsequente, o prazo para o crédito dependerá da operação, DOC tem um período de compensação de dois dias úteis.

6- O Dumba é uma pirâmide financeira?O Dumba NÃO é uma pirâmide financeira. As pirâmides financeiras prometem ganhos independentemente do trabalho realizado por quem faz parte delas, e ainda, não oferecem produtos ou serviços. Há somente a troca de dinheiro da base da pirâmide para o topo dela.

7- Quanto eu ganho quando convido meus amigos?

Você ganha uma parte da taxa de adesão, e recebe também um receita recorrente da mensalidade de cada pessoa que está na sua rede, além de uma parte do valor de suas compras e das compras dos membros da sua rede.

Maiores detalhe acesse o link ao lado e faça já o seu pré-cadastro: (http://www.dumba.com.br/cristiancm)
 

0 comentários:

Postar um comentário